Foto Catve

Morador é levado como refém em assalto e bandidos capotam com veículo da vítima

Um morador de Medianeira foi feito refém em um assalto registrado na noite do último sábado (24), após deixar sua namorada em casa nas proximidades da prefeitura.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi rendida por dois indivíduos que estavam em uma moto, sendo um deles armado, e foi obrigado a ir para o banco de trás do veículo.

Os assaltante teriam seguido até São Miguel do Iguaçu, onde na entrada da cidade, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a cair em um barranco, capotando com o veículo.

De acordo com a vítima, após o acidente a dupla de assaltantes teria fugido do local, tomando rumo ignorado.

Socorristas da Ecocataratas prestaram atendimento à vítima, que não se feriu.

Após o acidente a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu atendeu a ocorrência e registrou o Boletim de Ocorrência, e realizou buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado.

A PRF também esteve no local e registrou o B.O do acidente de trânsito.
 


com informações da Catve e Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!