Moradora de Nova Santa Rosa tenta sacar dinheiro do Pasep e percebe que o valor já havia sido sacado e aciona a Policia

Por volta das 13h20 de sexta-feira (07), compareceu no destacamento policial de Nova Santa Rosa, a senhora, oportunidade na qual informou que, na quinta-feira  06/05/2021, esteve na Agência do Banco do Brasil de Nova Santa Rosa, para realizar o saque do seu PASEP.

No entanto, a solicitante foi informada pelo atendente que seu PASEP já havia sido sacado na cidade de Curitiba-Pr, na data de 22/01/2021, sendo o valor de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais).

Ocorre que, de acordo com a solicitante, esta jamais esteve na cidade de Curitiba no mês de janeiro, sendo assim desconhece qualquer saque realizado em seu nome na respectiva cidade.

Diante dos fatos, a solicitante foi devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comnadada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!