Moradores atingidos por temporal em Quedas do Iguaçu seguem sem energia elétrica

O temporal que atingiu a cidade de Quedas do Iguaçu na noite de sexta-feira (21) deixou muitos estragos para moradores de alguns bairros.

Nesta tarde de sábado (22) o corpo de bombeiros foi chamado para atender ao menos sete ocorrências de poda de árvores e 10 situações de destelhamento. O temporal atingiu principalmente os bairros Vila Pardais, Centro e John Kennedy.

Uma árvore atingiu parte da cozinha de uma casa, não houve feridos. O telhado do palco de shows do Centro de Evento do município foi arrancado com a força do vento.

Equipes da prefeitura da cidade realizaram trabalhos ao logo do dia, foram entregues lonas ao moradores que foram atingidos.

Alguns moradores ainda estão sem energia elétrica, segundo a assessoria da Copel, ainda não existe previsão para retorno.

Nas regiões Oeste e Sudoeste 8.200 unidades consumidoras ainda estão sem energia, segundo a assessoria as equipes da Copel continuam trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!