Foto: Portal Corbélia

Morre 4ª vítima de grave acidente registrado na PR-573 perto de Braganey

Foi confirmado no final desta tarde o óbito de mais uma vítima do capotamento na PR-573 registrado na última quarta feira (02/06).

 
Cristiane Reis estava internada em estado gravíssimo na cidade de Cascavel desde a data do ocorrido mas não resistiu aos ferimentos e nesta tarde foi constatado o óbito.


A chegada do corpo está prevista para o início desta madrugada.

Na ocasião, após um capotamento de um veículo com 5 ocupantes que seguia para a cidade de Braganey, onde duas pessoas morreram no local do acidente e outras três vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. Uma delas não resistiu e entrou em óbito ainda durante a madrugada de quinta (03).

Deste acidente somente uma pessoa sobreviveu, ela já está em casa se recuperando e passa bem.

 

Com informação do  Portal Corbélia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!