Morre aos 97 anos de idade o ex-deputado Camilo Cola

O empresário Camilo Cola morreu de causas naturais aos 97 anos de idade na noite do último sábado (29). Ele é o fundador da Viação Itaperim e já foi deputado federal, além de ter lutado na Segunda Guerra Mundial.

Seus mandatos como deputado pelo Espírito Santo se deram entre 2007 e 2015. O Presidente da República lamentou sua morte. "Dentre seus feitos a participação na tomada de Monte Castelo. Obrigado por garantir nossa liberdade na luta contra o nazismo e fascismo", escreveu Jair Bolsonaro.

No ano passado, Cola foi condecorado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas com a Medalha de Mérito Mauá, por sua contribuição ao desenvolvimento da infraestrutura do país. O Governador do ES decretou três dias de luto oficial no estado.
 

com informações da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!