Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos

Morreu no sábado (15) a atriz Eva Wilma, aos 87 anos. Ela enfrentava um câncer de ovário que motivou quadro de insuficiência respiratória.

Eva Wilma estava internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 15 de abril para tratar problemas no coração e nos rins.

Bailarina desde criança, Eva Wilma entrou para o mundo da atuação aos 18 anos, quando recebeu proposta para fazer filmes e participar do Teatro de Arena. Estreou na televisão em 1953, no seriado 'Alô, Doçura'. Em seguida, atuou em novelas como 'Meu Pé de Laranja Lima' e 'Mulheres de Areia'. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela 'O Tempo Não Para', de 2019.
 
Foto: Reprodução/Instagram

 

TV Cultura

com informações da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!