Morre ex-árbitro de futsal, Marco Antonio de Lima

Faleceu na tarde de terça-feira (11) o ex-árbitro de futsal, Marco Antonio de Lima. Marcão, como era conhecido no meio esportivo, também foi servidor da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de União da Vitória.

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) comunicou o falecimento de Marcão em uma nota oficial assinada pelo Presidente, Jesuel Laureano Souza.

De acordo com o comunicado, Marco Antonio era atualmente Representante da Federação Paranaense de Futebol de Salão; da Confederação Brasileira de Futebol de Salão e ainda da Liga Nacional de Futsal.

Marcão tinha 56 anos de idade e estava há algumas semanas em tratamento após ter sido acometido pela Covid-19. Ele chegou a se recuperar enquanto esteve internado e recebeu alta hospitalar na última semana, mas na tarde desta terça-feira (11) não resistiu e acabou falecendo após uma parada cardíaca.

A entidade manifestou profundo pesar pelo falecimento do profissional, que ingressou no quadro estadual de árbitros no ano de 1985. Teve uma trajetória brilhante na arbitragem de futsal, onde por cerca de três décadas atuou com muita competência e seriedade. A FPFS, em função deste acontecimento, decreta luto oficial na entidade por três dias.

Na Prefeitura de União da Vitória desde 2017, foi secretário de Administração na gestão anterior, e na atual atuava como Consultor de Administração. Em nota, o executivo de União da Vitória lamentou o falecimento e também decretou luto oficial de três dias.

Marcão Passou 38 dias internado no Hospital Regional São Camilo após contrair a Covid-19. Dos dias de internamento, 20 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!