Morre jornalista esportivo Fernando Caetano aos 50 anos

O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu neste domingo (9), aos 50 anos, na cidade de Marília, interior de São Paulo. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

Caetano foi repórter por 30 anos e teve passagens de destaque por ESPN Brasil e Fox Sports, duas das principais emissoras esportivas da TV a cabo no Brasil. Também passou pela rádio Jovem Pan em 1991, onde ficou por sete anos e trabalhou em diversas editorias, de economia à polícia.

Ele sempre foi respeitado entre profissionais de imprensa e era conhecido como um repórter solícito e gentil. Nas redes sociais durante a manhã, muitos jornalistas prestaram homenagens para Caetano.

O velório acontece em Marília e será reservado para família e alguns amigos devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19.
 

 

Com informações da TV Cultura e catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!