Morre mãe do prefeito em exercício de São José das Palmeiras

Funerária Santa Helena, funerária Paraíso e a família Cabral, de São José das Palmeiras, comunicam com pesar o falecimento de Lizete Maria Cabral, ocorrido na terça-feira (29), às 15h10, aos 60 anos de idade.

Lizete passou mal e chegou a ser levada de helicóptero para um hospital de referência na região nesta manhã, mas não resistiu. Ela era mãe de Franco Cabral, vice-prefeito eleito e prefeito em exercício na cidade.

O velório será iniciado ainda durante a noite, na Capela Mortuária e o sepultamento será na quarta-feira, em horário ainda não definido pela família.

Aos familiares enlutados, as condolências.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!