Foto: Catve

Morre MC Kevin, aos 23 anos, após cair do 11° andar de prédio no Rio

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite de domingo (16), após cair do 11° andar de um prédio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. A assessoria cantor confirmou que MC Kevin sofreu um acidente, mas também não forneceu mais informações.

Em suas últimas publicações no Instagram, na madrugada de domingo, Kevin aparece ao lado da esposa, a advogada Deolane Bezerra, com quem casou há cerca de duas semanas. O casal estava hospedado no hotel após o funkeiro realizar uma apresentação em uma casa noturna carioca.

Deolane usou seu perfil no Instagram para homenagear o marido. "Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar!", publicou a advogada.

FAMOSOS LAMENTAM MORTE
A morte de MC Kevin causou grande comoção em amigos, famosos e fãs. Diversos famosos lamentaram a morte precoce do funkeiro. "23 anos, a vida toda pela frente! Sempre tirando sorrisos de todos nós, não estou acreditando", desabafou o também funkeiro Kevin O Chris.

MC Guimê foi outro que usou as redes sociais para homenagear o colega. "Assim que me lembrarei de você, meu mano... Com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nada... Espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nós aí do céu! Obrigado pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido".

"Conheci o MC Kevin no início da carreira e ele sempre teve muito amor pelo seu trabalho. Moleque de origem humilde que queria dar o melhor pra sua família. Que Jesus Cristo te acolha irmãozinho e sustente todos aqueles que te amam", postou o cantor Lucas Lucco.

O Santos, clube de coração de MC Kevin, publicou uma foto do cantor, que atuava pelo Fut 7 do time paulista desde outubro do ano passado. "Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste".

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!