Foto Banda B

Morre menino de nove anos ferido após capotamento na BR 277

O menino Nikollas Rodrigues de Sousa, de apenas nove anos, que foi socorrido em estado gravíssimo após um capotamento na BR-277, não resistiu aos ferimentos do acidente, ocorrido na madrugada de quinta-feira (2), e morreu no Hospital Evangélico, em Curitiba, para onde foi encaminhado com traumatismo craniano.

O motorista, que seria o causador do acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fugiu sem prestar socorro às vítimas. A suspeita é que o veículo estava em alta velocidade. Apesar da fuga, a placa do carro caiu, após a batida. O proprietário poderá ser identificado pela polícia.

A polícia informou que três mulheres e a criança de nove estavam no Ford K atingido pelo Nissan Sentra, do motorista que fugiu do local.

Nikollas teve ferimentos graves, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

com informações da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!