Morre motociclista vítima de grave acidente na BR-163 em Guaíra

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, na noite de sábado (22),  o motociclista vítima do grave acidente registrado na BR-163, em Guaíra.
 
O acidente aconteceu no início da noite de sábado,  na saída de Guaíra para Mercedes. O homem, de 38 anos, conduzia uma motocicleta superesportiva, que colidiu com um picape GM/Corsa.
 
O motociclista chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA, onde recebeu o atendimento médico, mas horas depois, não resistiu e entrou acabou entrando em óbito.
 
No carro, que caiu em um barranco às margens da pista após a colisão, ninguém ficou ferido.
 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos no local do acidente.
 
O IML de Toledo foi acionado para deslocar até Guaíra para buscar o corpo do homem, para ser realizado a necropsia.

 

Com informação do Ponto da Noticia

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!