Foto: Portal Nova Santa Rosa

Morre no hospital em Maripá, condutor do gol que colidiu com caminhão

Faleceu no hospital em Maripá, a vítima do acidente da noite de sábado (15) envolvendo um veículo Gol e um caminhão. A colisão entre os veículos foi na PR-182 entre Maripá e Toledo, próximo a saída secundária da cidade de Maripá.

O condutor do carro foi identificado como Jocemar Ravaroto Bueno, conhecido como “Mano”, morador de Maripá.

Ele havia sido socorrido pelo Samu de Palotina e encaminhado ao Hospital de Maripá, onde veio a falecer.

O acidente:

Um caminhão de transporte de ração seguia sentido a Toledo, e um veículo Gol, de cor branca e placas de Maripá, seguia na direção oposta, quando em dado momento, em plena reta, o condutor do Gol invadiu a pista de rolamento contrária, vindo a atingir a lateral do caminhão, cujo motorista ainda tentou evitar a colisão.

Com o forte impacto, a frente do Volkswagen ficou totalmente destruída, assim como o rodado do caminhão também ficou comprometido.

Com informação do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!