Morre o deputado federal José Carlos Schiavinato

O Deputado federal José Carlos Schiavinato morreu na noite de terça-feira (13). Ele estava internado desde o mês passado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, para tratamento da Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. Ao longo do mês, o deputado vinha tendo complicações no tratamento e no dia 6 de abril passou por mais um procedimento para desobstrução das vias biliares e também tratava outras infecções que impactavam na saúde dele.

Schiavinato, que tem base em Toledo, morreu um mês e um dia depois da esposa, Marlene Schiavinato, que também não resistiu ao novo coronavírus.

Ele tinha 66 anos e também foi deputado estadual e prefeito de Toledo. Deixa dois filhos, duas noras e seis netos.

"Esperávamos um milagre. E ele não veio. Ou aconteceu de uma forma que agora não sabemos compreender. José Carlos Schiavinato acabou de falecer na noite dessa terça-feira, 13 de abril. Assim que possível informaremos toda a sociedade", diz a assessoria.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!