Morre o jornalista Luiz Fernando Cardoso em decorrência da Covid-19

O jornalista Luiz Fernando Cardoso, editor do Café com Jornalista morreu neste domingo (18) em decorrência da Covid-19.

Ele tinha 40 anos e desde o mês de março estava internado por complicações causadas pela doença.

O Governo do Estado emitiu nota lamentando o falecimento de Luiz.

Nascido em Laranjeiras do Sul, ele cresceu em Pato Branco e começou sua carreira como jornalista em Maringá. Passou pelas redações de O Diário (Maringá); Notícias do Dia (Joinville-SC); Diário do Sudoeste (Pato Branco-PR); Jornal de Beltrão (Francisco Beltrão/Dois Vizinhos-PR); e Diário do Norte (Minaçu-GO).

Trabalhou também na TV Maringá (Band) como editor e comentarista em telejornais. Na cidade, também colaborou com os jornais Gazeta do Povo e Folha de S.Paulo. Atualmente, exercia a função de assessor de imprensa do Sinttromar (sindicato que representa os motoristas de Maringá e região). Desde 2007, mantinha o Café com Jornalista.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Cardoso.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!