Morre “seu Pelizza”, agricultor no Paraguai e empresário em Santa Helena

Morreu no Hospital Cavalcanti nesta sexta-feira (4), Alcir Pelizza, que tinha empreendimentos rurais no Paraguai e há muito tempo, era proprietário da oficina mecânica das mais tradicionais de Santa Helena, a Auto Volks 2 irmãos.

“Seu Pelizza”, como era conhecido, tinha participação ativa na sociedade, sempre atuante, principalmente nas festas de comunidades e encontro de amigos.

Vítima de complicações da Covid-19, que havia contraído há vários dias, Pelizza contava com 69 anos de idade.

Ainda não há informações concretas sobre horário dos atos fúnebres, que deverão ser restritos em função das regras dos velórios e sepultamento, em razão da nova pandemia do coronavírus.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!