Foto: Câmara Municipal de Mangueirinha

Morre vereador de Mangueirinha, Cristhiano Rodrigo Barbosa Serpa

A Câmara Municipal de Mangueirinha comunicou nesta segunda-feira (31) o falecimento do Vereador Cristhiano Rodrigo Barbosa Serpa.

Cristhiano, nasceu no dia 04 de julho de 1974. Estava cumprindo o primeiro mandato como vereador.

Em nota de pesar, a Câmara prestou homenagem e condolências aos familiares.


Nota da Câmara

Sonhador, humilde, atencioso...
Forte, justo, batalhador...
Filho, irmão, tio...
Esposo, primo, amigo...
Partindo, precocemente, vítima dessa doença que avassala o mundo, você hoje faz sua passagem, mas o seu legado jamais passará...
É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Mangueirinha despede-se do Vereador Cristhiano Rodrigo Barbosa Serpa, que fazia seu primeiro mandato guiado por um espírito corajoso, um coração generoso e alimentado pela esperança em um mundo melhor.
A Câmara determina luto oficial no Poder Legislativo Municipal, pelo período de três dias em sinal de profundo pesar, ficando, ainda, suspensa a 21° Sessão Ordinário que se realizaria na data de hoje.
Aos familiares nossas mais sinceras condolências...
E a você nosso colega/amigo, desejamos que Deus o acolha, e que sua estrela continue brilhando no céu...

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!