Morte de jovem de 25 anos por Covid-19 causa comoção

Uma jovem de 25 anos, morreu nesta quinta-feira (01) em decorrência da Covid-19 em Apucarana.

Familiares e amigos de Mayara Aparecida Castro Maia, usaram as redes sociais para homenagear a jovem.

A morte dela causou grande comoção na cidade. A jovem deixa um filho de 2 anos.

"Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutoA u até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.

O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.

Que Deus te receba de braços abertos", diz a postagem da amiga Fabiana Cristina, também de Apucarana.

O sepultamento de Mayara será realizado as 11h no cemitério Portal do Céu. Não haverá velório.

Até o último boletim divulgado na quinta-feira (01), Apucarana já registrou 204 mortes provocadas pela doença no município e 8.400 resultados positivos para o novo coronavírus.
 
 

Informações TN Online e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!