Moto pega fogo após batida, e piloto morre na PR-317, em Engenheiro Beltrão

Um homem morreu em um acidente na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná, na tarde de quarta-feira (21). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) afirmou que a vítima estava em uma moto, que bateu contra um barranco.


O piloto da moto tinha 51 anos e seguia no sentido de Ivailândia para Engenheiro Beltrão. Próximo ao km 151, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco, na margem da rodovia, segundo a polícia.


Com o impacto, a moto pegou fogo e ficou destruída.


Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado.

 

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!