Foto: Catve

Moto vai parar embaixo de caminhão em grave acidente em Cascavel

O grave acidente entre uma moto e uma carreta aconteceu na tarde desta quarta-feira (31), na região do Bairro São Cristóvão em Cascavel.

O motociclista, o jovem 21 anos conseguiu pular do veículo antes da batida acontecer. A moto foi arrastada e parou embaixo da carreta. Ao saltar da moto o condutor sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações repassadas no local , a moto e a carreta cegonha, que estava carregada com carros batidos, seguia sentido via marginal da PRc 467, momento que aconteceu o acidente.

Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, que foi encaminhada à UPA do Veneza.

Já motorista da carreta não ficou ferido.

Por conta do acidente, o trânsito precisou ser interditado e o fluxo de veículos foi desviado.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!