Motocicleta é furtada em Porto Mendes

Por volta das 9h30 deste Sábado (03),  uma Equipe Policial de Mercedes, foi acinada  via Central Rondon a comparecer ao Distrito de Porto Mendes, município de Marechal Cândido Rondon, na Av. Capitão Heitor Mendes, onde segundo o solicitante sua motocicleta teria sido furtada durante a noite.

 Viatura no local, foi entrado em contato com a vítima,  o qual informou que ao acordar pela manhã notou falta de sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN de cor vermelha e placa LYS-8374, o mesmo informou que a referida motocicleta teria sido furtada com as chaves e com pouca gasolina.

Durante o atendimento da ocorrência, a Equipe Policial foi  abordada pela pessoa, o qual informou que também havia sido furtado da residência seu celular de marca/modelo LG 40 S de cor preta.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar a motocicleta, porém sem êxito, sendo as vitimas orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!