Foto Banda B

Motociclista bate em poste, morre e acaba com pertences furtados por populares

Um motociclista de 38 anos morreu na tarde desta sexta-feira (4) ao bater em um poste, na rua Pergentina Silva Soares, no Jardim Botânico, em Curitiba, próximo ao viaduto da rua Chile.

A vítima trabalhava com entregas no momento do acidente e a suspeita é que ele tenha perdido o controle da moto no momento da curva. Um motorista de aplicativo presenciou a tragédia e disse que o capacete se soltou após o forte impacto.

Segundo a Polícia Militar (PM), alguns populares que estavam nas redondezas da região acabaram furtando os objetos do motociclista que estava à espera de socorro e a beira da morte.

O Batalhão da Polícia de Trânsito apura as circunstâncias do acidente.
 

com informações da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!