Foto: Catve

Motociclista de 20 anos morre em acidente na Vila Industrial, em Toledo

Um motociclista morreu em acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (23), no cruzamento das ruas Santo Ângelo e Barão do Rio Branco, região da Vila Industrial, em Toledo. O motorista de um dos veículos envolvidos na batida foi preso pela Polícia Militar por suspeita de embriaguez ao volante.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o motociclista seguia em uma Honda CG pela Rua Santo Ângelo quando houve a colisão com o Ford Fusion, que transitava pela Rua Barão do Rio Branco. Após a batida, o automóvel avançou sobre o canteiro central e atingiu um poste de iluminação. A estrutura metálica caiu e atingiu a Amarok que trafegava pela via.

O condutor da moto, Douglas Rothmund, de 20 anos, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Bom Jesus com ferimentos graves, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. O corpo da vítima foi recolhido ao IML (Insituto Médico-Legal) de Toledo. Os outros dois condutores não ficaram feridos.

O motorista do Fusion foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, uma vez que, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!