Foto: Catve

Motociclista de 20 anos morre em colisão na Rua Juscelino Kubitschek

Um motociclista morreu ao se envolver em batida na Rua JK, próximo do cruzamento com a Rua Curitiba, na região do Bairro Alto Alegre em Cascavel, na noite da sexta-feira (2).

Ele seguia em uma moto CB 300 em sentido à Avenida Tancredo Neves e ao perder o controle da direção, bateu na fachada de uma loja e caiu. A moto parou a metros do acidente. Equipe do Siate foi acionada para prestar atendimentos, mas quando chegou a vítima já estava sem vida.

Policiais militares também foram ao local e isolaram a área. Proprietários do estabelecimento comercial foram informados sobre o acidente após o alarme ser disparado por conta da batida.

O motociclista foi identificado como Carlos Eduardo da Silva Cordeiro, 20 anos. Ele não estava com habilitação. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!