Foto: Catve

Motociclista fica ferido ao bater em carreta estacionada, no Parque Verde

Um motociclista de 18 anos ficou ferido ao colidir contra a traseira de um caminhão estacionado, na madrugada de quinta-feira (6), na Rua João Lili Círico, proximidades da Rua Teresina, no Bairro Parque Verde, em Cascavel. O jovem saía do trabalho quando se envolveu no acidente.

A batida aconteceu ao lado do mercado em que o rapaz trabalha. Segundo colegas, ele contou que olhou para trás para verificar o pneu da moto. O jovem acabou invadindo a faixa de estacionamento e atingiu a traseira da carreta. Com a batida, o motociclista foi lançado alguns metros à frente, ficando em meio à via.

O Siate esteve no local e prestou atendimento ao jovem, que se queixava de dores nas pernas e também no ombro. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!