Foto: Catve

Motociclista fica ferido ao colidir contra ônibus, no Centro de Cascavel

Um motociclista ficou ferido ao colidir contra um ônibus de turismo, na madrugada de quarta-feira (21). O acidente aconteceu na Avenida Brasil, no cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, no Centro de Cascavel.

Conforme informações apuradas pela reportagem, o motociclista transitava pela Avenida Brasil, na pista sentido São Cristóvão/Centro, quando atingiu a lateral do coletivo, que transitava pela Travessa Cristo Rei e acessava a Avenida Carlos Gomes.

O Siate esteve no local e prestou atendimento ao motociclista, um rapaz de 25 anos. Segundo a equipe de socorro, o jovem tinha um ferimento profundo no joelho, além de uma suspeita de fratura em um dos dedos da mão. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!