Motociclista fica ferido após bater contra corpo de equinos em Ponta Grossa

Um motociclista ficou ferido após bater contra o corpo de equinos na noite de quinta-feira (15), no km 176,9 da BR 373 em Ponta Grossa.

Conforme informações repassadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles foram acionados para atender um acidente que envolveu um caminhão VW de São José dos Pinhais que atropelou duas éguas. Com o impacto, os animais foram arrastados pelo veículo e um deles parou parcialmente sobre a Faixa de rolamento da Rodovia, os equinos morreram na hora.

Na sequência, a motocicleta Yamaha que trafegava atrás do caminhão, bateu contra um dos corpos dos equinos e caiu no chão. O condutor de 26 anos sofreu fratura em um dos braços e outros ferimentos generalizados. O motorista de 35 anos do caminhão não sofreu lesões.

O resgate da concessionária responsável pela via foi até o local prestar os primeiros socorros e depois encaminharam para atendimento hospitalar no Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. O proprietário dos animais não foi localizado.

 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!