Foto: Catve

Motociclista fica ferido em batida frontal contra carro no Bairro São Cristóvão

Um motociclista ficou ferido em batida frontal ocorrida contra um carro na noite deste sábado (15) no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Conforme informações repassadas à equipe de reportagem, o jovem, de 20 anos, transitava pela Rua Jacarezinho com uma motocicleta modelo Pop 100, quando a condutora de um Renault Clio tentou desviar de outro veículo e não conseguiu evitar o acidente.

A vítima sofreu contusões e escoriações e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves. A mulher que conduzia o carro alegou estar em processo de habilitação. Por esse motivo o carro foi guinchado pela Polícia Militar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!