Motociclista fica gravemente ferido após colisão no Alto da Boa Vista

No final da noite de quarta-feira 21 de abril de 2021, por volta das 22h45, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem no Alto do Boa Vista, pouco mais de 10 km após o Bairro Três Lagoas, localidade rural da cidade, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo um veículo e uma motocicleta.

No local foi apurado a colisão envolvendo o veículo GM / Corsa e a motocicleta. O motociclista identificado como sendo Maicon Henrique Biasi Lopes, de 30 anos de idade, estava gravemente ferido, sendo acionado apoio médico.

O motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com informação do Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!