Foto:   site Tá Sabendo

Motociclista fratura fêmur em colisão com carro parado, em Campo Mourão

Um grave acidente envolvendo motociclista foi registrado em Campo Mourão (PR), na noite de quinta-feira. Foi por volta das 21h10, na avenida Paraná, quase esquina com a rua Cândido Holtz Vieira, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

 
A vítima de 29 anos transitava com uma motocicleta Honda Fan 125cc, placa de Campo Mourão, sentido Cemitério/Parque de Exposições. Ao cruzar a rua Cândido Holtz Vieira, próximo ao Cerrado, acabou perdendo o controle da direção e batendo na traseira de um veículo Chery Tiggo, placas Mercosul, que estava estacionado.


Com a batida, o motociclista sofreu fratura de fêmur na perna direita. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para a Central Hospitalar. Apesar de ter ficado consciente e orientado, os ferimentos são considerados graves.

A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.

 

Com informação do  site Tá Sabendo

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!