Foto: Catve

Motociclista morre ao se envolver em batida com ônibus do transporte coletivo

Um motociclista morreu em acidente de trânsito no Bairro Brasmadeira em Cascavel, na tarde da quarta-feira (31).

Um ônibus da Linha Colonial - Terminal Nordeste seguia pela Rua Nhundiaquara e no momento que o motorista fez conversão à esquerda para acessar a Rua Barra Bonita, o motociclista, que também seguia pela Rua Nhundiaquara, bateu na lateral do coletivo.

Com o forte impacto da batida, a moto foi destruída. O condutor foi socorrido por equipe do Siate e encaminhado em estado grave ao HU, mas não resistiu aos ferimentos.

Caminhão do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para auxiliar na sinalização do acidente. O ônibus será removido por guincho.

O corpo da vítima identificada como Marlon Bruno Padilha, 28 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Ele e a esposa estavam à espera do quinto filho. Marlon tinha vendido a motocicleta e seguia para entregá-la ao comprador.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!