Foto Catve

Motociclista morre após bater contra caminhonete em Fazenda Rio Grande

Um motociclista morreu, na tarde desta sexta-feira (23), após bater contra uma caminhonete em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A fatalidade aconteceu após o acidente que aconteceu no cruzamento das ruas Bolívia e Peru, no bairro Nações. A vítima também estava acompanhada de um garupa, que ficou gravemente ferido.

O comerciante Evandro Schio Dallolmo disse que a moto bateu na caminhonete após furar a preferencial. "Eu acho que eles estavam com uma velocidade aproximada dos 80 km/h. A caminhonete seguia normalmente pela rua quando aconteceu a batida", disse.

O motorista da caminhonete permaneceu no local e pediu socorro às vítimas. Em seguida, o Siate chegou ao acidente para tentar a reanimação do motociclista. Como não foi possível salvá-lo, o corpo dele acabou recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Já o garupa teve de ser levado ao Hospital do Trabalhador pelo helicóptero do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas). ?Aparentemente, o outro rapaz ficou com algumas fraturas na perna. Ele estava gritando de dor?, descreveu o comerciante.

Por se tratar de um acidente fatal, o motorista da caminhonete prestará depoimento ainda nesta sexta-feira na Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!