Foto: ABC Color   

Motociclista morre após colisão frontal em Ciudad Del Este

Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito durante a madrugada de domingo, 18 de abril de 2021, mais precisamente por volta das 04h45, na Ruta PY-02, altura do Km 8, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo dados, o motociclista que faleceu foi identificado como sendo José Javier Baez Espinola, de 31 anos de idade, e pilotava a moto Taiga / Ibiza, de cor preta, e teria colidido violentamente contra o veículo Toyota / Premio, conduzido pelo suboficial inspetor da Policia Nacional Elises Vasquez Lezcano.

 

Com informação Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!