Foto: OBemDito

Motociclista morre após veículo bater contra caminhonete

Um motociclista de 43 anos, morreu em um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (29), na rodovia PR-492, em Paraíso do Norte.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o condutor da motocicleta Honda/CG titan 125, de Sarandi colidiu contra uma Fiat/Toro, placas de Cianorte.

O piloto morreu na hora. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Paranavaí. Já a condutora do carro, de 34 anos não sofreu nenhum ferimento, mas foi conduzida ao hospital por ter ficado abalada emocionalmente.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!