Foto: Catve

Motociclista morre em acidente na estrada em Ivaí

Um jovem de 18 anos morreu, na tarde de sexta-feira (30), em um acidente de trânsito no município de Ivaí, na região dos Campos Gerais.

Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 que bateu transversalmente com uma Toyota Hilux. A colisão aconteceu por volta das 15h30, no quilômetro 440 da estrada PRC 487, e ambos os veículos tinham placas de Ivaí.

Após a batida, a picape caiu em uma vala e ficou com duas rodas para o ar. O condutor da picape, um senhor de 82 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ivaí.

Já o motociclista morreu no local do acidente. A Polícia Científica esteve no local, e o corpo do jovem foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
 
 

Com informação da Catve e A REde

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!