Foto Catve

Motociclista morre em batida contra ônibus em Curitiba

Um motociclista de 26 anos morreu em uma batida contra um ônibus na noite de terça-feira (20), no Bairro do Xaxim em Curitiba.

Segundo informações, um veículo da linha Itamarati seguia pela Rua Constantino José de Almeida e o motociclista trafegavam pela Rua Teodomiro Furtado, e no cruzamento das vias controladas por semáforos aconteceu a batida. "Ele teve lesões graves na colisão com ônibus. Chegou a arrancar a frente do ônibus que o impacto muito forte". Ele deve ter morrido na hora?, relatou a socorrista do Corpo de Bombeiros, Lell.

A socorrista ainda lembrou que os motociclistas precisam redobrar a atenção, especialmente em cruzamentos. ?O motociclista é a parte mais frágil em uma batida, pois as lesões são diretas no corpo?, disse

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!