Motociclista morre em grave acidente BR 373 em Imbituva

Motociclista de 30 anos morreu em grave acidente registrado no quilômetro 237 da BR 373 em Imbituva, na noite de sábado (22).

Segundo informado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a batida traseira envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer, com placa de Guarapuava e um veículo não identificado.

Segundo apurado pela equipe PRF, o acidente ocorreu aproximadamente às 18h30, quando a motocicleta, que seguia de Guamiranga para Imbituva, bateu na traseira de um veículo não identificado.

Ainda conforme informado pela PRF, no local, alguns vestígios apontam que o segundo veículo, que não parou no local, seria de grande porte, possivelmente um caminhão.

O condutor da motocicleta, um homem de 30 anos, faleceu no local e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!