Foto: Catve

Motociclista morre em grave acidente no Parque Verde

Um grave acidente entre carro e moto deixou um motociclista morto, na Rua Presidente Kennedy, no Parque Verde, na madrugada de sexta-feira (28), em Cascavel.

Segundo informações repassadas no local, o motociclista seguia pela Rua Presidente Kennedy quando foi atingido pelo Vectra que vinha pela Rua Francisco Bartinik, após a batida o veículo ainda capotou e só parou vários metros à frente do local do acidente. Segundo populares, o condutor se evadiu do local. Um passageiro que estaria no carro foi atendido pelos socorristas do Siate com escoriações.

Michael Occhi Ramos de Souza, de 36 anos, morreu no local do acidente, a vítima sofreu um traumatismo craniano grave. Os militares do Corpo de Bombeiros, juntamente com o médico ainda tentaram realizar o atendimento, porém, devido a gravidade dos ferimentos, só puderam constatar o óbito.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!