Motociclista perde controle, bate contra poste e sofre ferimentos graves

Um motociclista de 21 anos ficou ferido, na noite da quinta-feira (1), após bater contra um poste na Avenida Fredolin Wolf, em Curitiba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem disse que tentou fazer uma ultrapassagem, momento em que atingiu o meio-fio ao retornar para o sentido correto.

O socorrista Fontana explicou que a vítima admitiu que bebeu vinho um pouco antes doa acidente. "Infelizmente ele está contra as regras e colocando a própria vida em risco", disse.

Ainda segundo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos graves na perna e na mão, mas passa bem.

Um amigo da vítima, que estava logo atrás da vítima e lamentou o acidente. ?Ele foi ultrapassar um carro e perdeu o controle ao retornar. Eu estava logo atrás e a dor que ele passou ali é o que ninguém quer passar?, descreveu.

O motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!