Motociclista provoca acidente e foge sem prestar socorro em Marechal Cândido Rondon

Por volta de 11h55 de sábado (05), uma Equipe  policial  realizou atendimento de acidente de trânsito na rua 7 de setembro esquina com a rua Paraíba, em Marechal Cândido Rondon, onde a motocicleta Yamaha/Fazer 250, trafegava pela rua 7 de Setembro sentido norte/sul (preferencial) e envolveu-se em acidente de trânsito tipo abalroamento transversal com outra motocicleta que transitava pela rua Paraíba sentido leste/oeste.

Segundo o envolvido, a outra motocicleta envolvida evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro, e a mesma aparentava ser uma Honda/Cb 300 de cor vermelha.

Populares no local relataram que de fato,  a motocicleta aparentava ser uma CB 300 de cor vermelha.

A vítima de 57 anos resultou em ferimentos leves, sendo socorrido por uma equipe Siate e encaminhado para atendimento médico junto a Upa Marechal.

A motocicleta Yamaha/Fazer foi liberada, com autorização do proprietário.

Foram realizadas buscas nas proximidades,  porém a motocicleta e o condutor que se evadiu do local do acidente não foi localizado.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!