Motociclista que morreu no acidente de trânsito na BR-467 é identificado

O homem que morreu na tarde desta terça-feira (20) em um acidente de trânsito na BR-467 em Cascavel foi identificado.

Valdemir Andrade de Oliveira, de 49 anos, seguia pela BR sentido a Cascavel e no Km 97, próximo a Sede Alvorada aconteceu o acidente.

De acordo com uma testemunha, o condutor da carreta não parou para prestar socorros e fugiu do local.

Robson dos Santos, estava trabalhando próximo ao local do acidente, viu a batida e contou que a carreta tentou fazer uma ultrapassagem e acabou prendendo o motociclista no tanque de combustível do veículo. Ele ainda explicou que, quando chegou para tentar socorrer a vítima, ela já estava sem vida.

Uma das vias precisou ser interditada e por isso o trânsito ficou lento neste trecho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para apurar as informações e vai investigar o caso, para identificar o possível envolvimento de outro veículo.

O IML (Instituto Médico legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!