Foto: Catve

Motociclista sofre fratura em fêmur em acidente no Bairro Floresta

Um motociclista sofreu fratura em fêmur após acidente registrado no Bairro Floresta, na noite de sábado (5) em Cascavel.

Conforme informações repassadas à equipe de reportagem, o motorista do carro, modelo Corsa, trafegava pela Avenida Papagaios - sentido Centro, e o motociclista circulava pela Rua Condor.

No cruzamento das vias houve a forte batida que lesionou o jovem de 24 anos. Socorristas do Siate foram mobilizados a atenderem a ocorrência e precisaram de apoio do médico da corporação, haja vista a suspeita de outras fraturas pelo corpo da vítima.

Com o impacto, o carro bateu contra o poste de iluminação pública da via. No automóvel não houve feridos.

O motociclista foi encaminhado à unidade hospitalar.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!