Foto: Catve

Motociclista sofre fratura em perna após bater contra poste em Toledo

Um acidente do tipo choque contra anteparo foi registrado na tarde desta sexta-feira no Bairro Jardim Pancera, em Toledo.

Segundo informações repassadas pela equipe de reportagem, o acidente envolveu uma moto Yamaha 900 cilindradas conduzida por Lucas Mello da Silva, de 22 anos. O acidente aconteceu quando o motociclista trafegava pela Rua Maranhão e perdeu o controle do veículo. Na batida a moto subiu na calçada e atingiu um poste de iluminação pública.

Socorristas do Siate foram acionados para prestarem os primeiros atendimentos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus com uma fratura fechada na perna direita e suspeita de fratura na perna esquerda, além de escoriações.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!