Foto Catve

Motociclista sofre queda ao desviar de cães, na Rua Jorge Lacerda

Um homem de 42 anos ficou ferido ao cair de moto, na madrugada de segunda-feira (26). O acidente aconteceu na Rua Jorge Lacerda, nas proximidades da sede do 3° CRBM (Comando Regional do Corpo de Bombeiros), no Bairro Claudete, em Cascavel.

Segundo relatos de um colega de trabalho, o motociclista estava a caminho da empresa quando alguns cachorros atravessaram a via repentinamente. Ao tentar desviar dos animais, o homem sofreu a queda.

Socorristas do Siate prestaram atendimento à vítima, que sofreu contusões pelo corpo. O motociclista foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves para ser reavaliado.
 
 

  
 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!