Foto: Ponto da Noticia

Motociclista vítima de gravíssimo acidente entre Guaíra e Terra Roxa é transferido para Toledo

Um homem que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, placa de Guaíra, a qual se envolveu no gravíssimo acidente na BR-272, entre Guaíra e Terra Roxa, foi transferido para Toledo.
 
Ele resultou com ferimentos graves, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA, em Guaíra. Devido à gravidade dos ferimentos, posteriormente o motociclista foi transferido por uma equipe de Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Bom Jesus, em Toledo
 
O acidente aconteceu por volta das 18 horas de sábado (17) e, além da moto, envolveu dois carros, deixando três óbitos e um passageiro do gravemente ferido, que também foi encaminhado para a UPA em Guaíra.

 

Com informação do Ponto da Noticia

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!