Foto: Goionews

Motociclistas morrem em dois acidentes na PR 472

Um motociclista de 20 anos morreu em acidente na PR 472, entre Rancho Alegre e Goioerê, por volta das 16h40 desta sexta-feira (4).

Ao perder o controle da direção em uma curva, o jovem se envolveu em batida com um veículo Fox.

Equipes de socorro foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Goioerê prestou atendimentos.

Houve impasse em relação ao recolhimento do corpo da vítima. Equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foi acionada, mas não procedeu com o trabalho diante da região do acidente e somente seis horas após a batida, equipe do IML de Campo Mourão chegou ao local para recolher o corpo do motociclista para liberação aos familiares.

A PRE confirma que pouco tempo depois outra batida envolvendo uma moto deixou mais uma vítima na rodovia, no trecho de Ubiratã, mas não há mais detalhes de como aconteceu o acidente.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!