Foto Catve

Motociclistas realizam manifestação por morte de trabalhador

Motociclistas realizaram um protesto pela morte de Michael Occhi Ramos de Souza, de 36 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28), na Rua Presidente Kennedy, esquina com a Rua Francisco Bartinik, no Bairro Parque Verde, em Cascavel. O ato foi realizado em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida.

Conforme Luciano Albuquerque, motofretista, a ação visa prestar solidariedade a família e conscientizar os motoristas sobre os riscos da condução de veículos sob efeito de álcool.

O motorista envolvido no acidente foi detido pela Delegacia de Homicídios. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,58mg/l, evidenciando a embriaguez. Aos policiais o motorista alegou que saiu do local por medo de sofrer agressões.

O envolvido no acidente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!