Motor de popa é furtado durante a madrugada em Santa Helena

Por volta das 8 horas de domingo (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o cruzamento da rua Das Américas com a avenida Brasil, em Santa Helena, para atender a uma ocorrência de furto.

Em conversa com a vítima, ele relatou que por volta das 07h30, percebeu que sua oficina de barcos havia sido alvo de furto, durante a madrugada.

Os marginais violaram o cadeado do portão da frente e adentraram a oficina, de onde levaram um motor de popa Yamaha 15 HP de cor cinza, com faixas verdes. O motor estava acoplado a um barco preso, com cadeado que também foi danificado.

Além do motor, foi furtado um tanque de combustível 25 L de cor vermelha, que estava sobre o barco. Segundo a vítima, os objetos furtados são de um cliente e estavam na oficina para manutenção.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos. Patrulhamento foi realizado no intuito de localizar os objetos, porém sem êxito.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!