Um veículo carregado com cerca de 90 quilos de maconha foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de sábado (3), após perseguição pela BR 277, em Cascavel. O condutor conseguiu fugir a pé após abandonar o automóvel.
A equipe policial fazia fiscalização de rotina próximo à praça de pedágio quando tentou abordar a Volkswagen Parati. O motorista ignorou a ordem de parada e fugiu, sendo perseguido pelos agentes. Mais à frente, o suspeito abandonou o carro às margens da rodovia e fugiu em direção a uma lavoura, não sendo mais localizado.
No interior do automóvel, que tem placa de placa de Balneário Camboriú (SC), os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram mais de 90 quilos. O carro e a droga foram encaminhados a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Com informação da Catve