Foto: Londrina News

Motorista de 33 anos morre após caminhão tombar em curva na PR-340

Um caminhoneiro morreu em um acidente no sábado (22), na PR 340, perto de Jaguapitã. A cidade fica a 58km de Londrina. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu na saída de Jaguapitã para Guaraci. 

Ainda não se sabe o que aconteceu, mas o caminhão que transportava produtos refrigerados tombou em um trecho de curva. O motorista foi identificado como Maicon do Carmo, de 33 anos. Ele chegou a ser atendido pelos socorristas do Samu, mas não resistiu aos ferimentos  e morreu no local. 

Após o trabalho da perícia, o corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal em Londrina.

Com informação do Londrina News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!